Tecnologia

Galaxy Fold. Aqui está o smartphone dobrável da Samsung

Thursday, 21/02/2019 | 10:55 Há anos que o smartphone dobrável da Samsung estava em desenvolvimento.

Há anos que o smartphone dobrável da Samsung estava em desenvolvimento.

A Samsung não perdeu tempo e ‘abriu as hostilidades’ do evento Unpacked ao apresentar o seu primeiro smartphone dobrável que, tal como referiam os rumores, se chamará Galaxy Fold. Segundo a Samsung, o objetivo é “criar uma nova dimensão” dentro do mercado mobile.

Fechado, o primeiro smartphone dobrável da Samsung tem 4.6 polegadas, o suficiente para receber chamadas e trocar mensagens mas, quando aberto oferece um ecrã digno de um tablet com 7.3 polegadas. Ideal para ver os seus vídeos e até assistir Netflix.

Na verdade, o ecrã completo é tão grande que poderá usar três apps em simultâneo. O Galaxy Fold terá 10GB de RAM para que o smartphone seja capaz de correr estas três apps em simultâneo com o máximo de fluídez.

Para garantir que não ficará sem bateria a meio do dia, a Samsung aproveitou o espaço extra concedido pelo ecrã para integrar uma bateria de 4,380mAh. Capacidade que deverá conceder-lhe a autonomia necessária para usar o Galaxy Fold ao longo do seu quotidiano.

O Galaxy Fold estará disponível em versões de LTE e 5G e chega ao mercado a 26 de abril com o preço mínimo de 1.980 dólares, cerca de 124.000 Meticais

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/tech/1202846/gala

Comentário