Entretenimento - Celebridade

Famosos X paparazzi: 5 celebridades que perderam a cabeça e brigaram com fotógrafos

Thursday, 21/02/2019 | 13:56 A perseguição dos paparazzi é uma das desvantagens de ser famoso. E, por mais que as celebs sejam pacientes, sempre tem um engraçadinho que faz o artista perder a cabeça.

A perseguição dos paparazzi é uma das desvantagens de ser famoso. E, por mais que as celebs sejam pacientes, sempre tem um engraçadinho que faz o artista perder a cabeça. Veja alguns famosos que já se envolveram em brigas com paparazzi:

1.Justin Bieber:
O caso mais recente foi o de Justin Bieber. No fim de maio, o cantor se envolveu em uma briga com um fotógrafo quando saia de um shopping com Selena Gomez. Justin pediu com educação para que o paparazzi os deixasse em paz, mas a insistência do fotógrafo fez o gato perder a cabeça. Ele saiu correndo atrás do paparazzi e Sel, desesperada, teve que correr para acalmar o namorado. Que barraco!

2.Miley Cyrus:
Miley Cyrus também já se envolveu em várias brigas com paparazzi. Na maioria das vezes, a cantora ignora os flashes ou conversa educadamente com os fotógrafos. Mas como ninguém é de ferro, algumas vezes Miley se irrita com a perseguição. A cantora estava saindo de uma lanchonete com a mãe Tish, quando foi abordada por fotógrafos que a esperavam na porta. Furiosa, Miley colocou o dedo no rosto de um deles e tentou arrancar a câmera.

3.Kanye West:
O rapper Kanye West não tem medo de se meter em encrenca e se deu mal em 2008, quando quebrou o equipamento de US$ 10 mil (cerca de R$ 16 mil) de um fotógrafo. Irritado com o assédio, Kanye partiu pra cima do paparazzo no aeroporto de Los Angeles e acabou indo parar atrás das grades.

4.Britney Spears:
Quando falamos em brigas de famosos com paparazzi é impossível não se lembrar de Britney Spears . Em 2007, a cantora atacou o carro de um paparazzo com um guarda-chuva, em Los Angeles, após ser impedida de entrar na casa do ex-marido, Kevin Federline. Britney havia raspado o cabelo e saído da clínica de reabilitação há pouco tempo e o barraco fez com estampasse vários tabloides.

5.Lindsay Lohan:
Lindsay Lohan também não poderia faltar na nossa lista. A atriz tem um longo histórico de agressão contra os paparazzi. Um dos casos mais recentes aconteceu em 2010, na Itália. LiLo se irritou com os flashes e, de dentro do carro, jogo uma lata de energético nos fotógrafos. A perseguição era tanta que a loira teve que pedir à Justiça americana uma medida para se livrar dos incômodos dos fotógrafos.

A gente sabe que ser famoso tem suas consequências ruins, mas tudo tem limite, né? Vocês acham que os famosos estão certos em reclamar?

fonte: https://capricho.abril.com.br/diversao/famosos-x-p

Comentário