Humor - Insolito

Polícia espanhola resgata mulher que quase morre a recriar '50 Sombras'

Wednesday, 06/03/2019 | 09:58 Mulher espanhola colocou-se em risco de vida ao tentar recriar uma cena do filme '50 Sombras de Grey' dentro do carro, enquanto estava sozinha.

Mulher espanhola colocou-se em risco de vida ao tentar recriar uma cena do filme '50 Sombras de Grey' dentro do carro, enquanto estava sozinha.
A Polícia Nacional foi chamada, na segunda-feira, a um parque de estacionamento, perto de uma praia em Las Teresitas, em Tenerife. A denúncia era de que uma mulher estava manietada no interior de uma viatura, especulando-se sobre um caso de tentativa de rapto ou de violência doméstica.

Porém, à chegada ao local, as autoridades puderam confirmar um cenário bastante diferente.

"Queria recriar uma cena do filme '50 Sombras de Grey', mas fugiu-me uma mão. Não tenho namorado, estou sozinha", disse a mulher aos agentes, logo após ser resgatada pela polícia, de acordo com a imprensa espanhola.

Os filmes, sublinhe-se, baseados na trilogia homónima da escritora E.L. James, debruçam-se sobre uma relação sadomasoquista entre uma jovem universitária e um homem de negócios, possuindo uma elevada carga erótica.

A mulher estava no interior do carro, no lugar do condutor, com os pulsos presos ao volante com abraçadeiras de plástico, estando as palmas viradas para o corpo, apresentando já lesões graves. Paralelamente, tinha simulado estrangulamento com um rolo de fita adesiva e outras duas abraçadeiras de plástico, que a impediam de respirar ao ponto de "não conseguir articular uma palavra".

As autoridades cortaram as abraçadeiras que lhe prendiam o pescoço e os pulsos com uma navalha, sendo de imediato transportada para um hospital.

A denúncia foi feita por uma testemunha que explicou aos agentes que ouviu alguém buzinar no parque durante "muito tempo" e quando se aproximou do veículo viu uma mulher no interior a tentar golpear o volante com a cabeça.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1210586/pol

Comentário