Gastronomia

TOSTA DE FRANGO COM CEBOLA E QUEIJO

Segunda-feira, 11/03/2019 | 09:57 Para saborear antes ou depois da praia ou como refeição leve depois de uma ida ao ginásio ou em qualquer outra altura. Uma receita da bloguer Joana Roque.

Para saborear antes ou depois da praia ou como refeição leve depois de uma ida ao ginásio ou em qualquer outra altura. Uma receita da bloguer Joana Roque. 

PREPARAÇÃO

1. Pique a cebola. Desfie o frango. Leve um tacho ao lume com a cebola picada e uma colher de sopa de azeite e deixe refogar. Acrescente depois o frango desfiado e envolva bem.

2. Polvilhe com a farinha e junte o leite. Deixe cozinhar, mexendo sempre de modo a ficar com uma espécie de creme. Tempere com sal, pimenta e noz-moscada e reserve.

3. Recheie duas fatias de pão com o creme de frango e cubra com o queijo. Tape com a outra fatia de pão e leve à máquina de fazer tostas para tostar o pão e derreter o queijo. Sirva ainda quente.

DICAS

Substitua o pão de forma por pão caseiro e o frango por peru e adicione duas rodelas de tomate a cada tosta antes de as levar à tostadeira.

fonte: https://lifestyle.sapo.pt/sabores/receitas/tosta-d

Comentário