Desporto

A noite foi de Ronaldo. Incrível hat-trick coloca Juventus nos 'quartos'

Wednesday, 13/03/2019 | 10:54 Internacional português marcou aos 27', 49' e 86'. Foi um verdadeiro 'one man show' em Turim.

Internacional português marcou aos 27', 49' e 86'. Foi um verdadeiro 'one man show' em Turim.

Incrível reviravolta nesta 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Depois de perder por 2-0 na primeira mão, a Juventus recebeu o Atlético de Madrid em Turim e venceu por 3-0, numa noite magnífica de... quem mais? Cristiano Ronaldo! O internacional português assinou um hat-trick e colocou todos os holofotes do mundo do futebol sobre ele (mais uma vez).

A soberba exibição da Juventus e de CR7 começou aos 27 minutos. Bernardeschi cruzou e, de forma fulgurante, o craque luso cabeceou para o fundo das redes de Oblak.

O primeiro tempo terminou com 1-0 no marcador, mas os segundos 45 minutos começaram de forma escaldante. Aos 49 minutos, Cancelo cruzou para o compatriota Ronaldo que, novamente de cabeça, fez o segundo na partida. O guardião do Atlético de Madrid ainda defendeu, mas a bola já tinha ultrapassado a linha de golo.

A eliminatória estava assim empatada, mas a Juventus sentia que podia vencer antes do prolongamento. E assim foi... Aos 86 minutos, o árbitro Bjorn Kuipers assinalou grande penalidade e Cristiano Ronaldo foi chamado à conversão.

O português assinou a passagem da Juventus aos quartos de final, uma exibição de luxo e ainda se tornou no primeiro jogador da história a marcar 126 golos em competições da UEFA. Como se isso não bastasse, o português aumentou para 25 os tentos marcados ao Atlético de Madrid, num total de 33 jogos disputados frente aos colchoneros.

Desta forma, a Juventus garante um lugar nos quartos de final da competição e junta-se assim a Manchester City, FC Porto, Tottenham, Ajax e Manchester United.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1215067/

Comentário