Beleza - Modelo

Modelo platina os cabelos e é comparada com a atriz Tilda Swinton

Quinta-feira, 14/03/2019 | 09:29 Ana Schimiloski diz que mudança de visual ajudou a deslanchar carreira: 'Quase dobrou o número de trabalho'

Ana Schimiloski diz que mudança de visual ajudou a deslanchar carreira: 'Quase dobrou o número de trabalho'

A gaúcha Ana Schimiloski sempre sonhou em ser modelo. Mas a carreira demorou para deslanchar. Aos 22 anos, ela lembra que precisou raspar a cabeça para fazer sua primeira temporada no SPFW, no ano passado. "Meu cabelo era bem comprido, na altura dos seios. Depois que raspei, as pessoas passaram a olhar mais para o meu rosto", explicou ela nos bastidores da semana de Moda nesta sexta-feira, 17.

Para esta temporada, mudar o visual de forma radical era fundamental. "As pessoas começaram a me falar que era muito parecida com a atriz nórdica Tilda Swinton. Eu confesso que eu não conhecia, mas fui para a internet pesquisar quem era ela. Achei linda e resolvi copiar o visual. Hoje realmente acho que somos bem parecidas, quase irmãs", diz aos risos. "Foi a melhor coisa que fiz porque os trabalhos quase dobraram depois da transformação", comemora a novata, que ainda não trabalhou no exterior. "É um sonho trabalhar fora, mas ainda estou focada no Brasil. Tem aparecido muitas coisas legais", afirmou ela, que integra o casting da agência Elo.

Para manter os cabelos perfeitos e bem platinados, a modelo lembra que ir ao salão de beleza toda semana é fundamental. "Minha cor natural é o castanho claro. Para a raiz não ficar aparente, preciso descolorir os cabelos toda semana. Esse é o único trabalho", afirmou ela, que também descoloriu as sobrancelhas.

fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2017/03/modelo

Comentário