Beleza - Modelo

Tops lembram última 'jacação total' e abrem o jogo sobre alimentação

Sábado, 16/03/2019 | 09:48 Carol Trentini, Carol Ribeiro e Mariana Weickert listam o que comem nas férias e fora da temporada de desfiles.

Carol Trentini, Carol Ribeiro e Mariana Weickert listam o que comem nas férias e fora da temporada de desfiles.

Toda pré-temporada de moda e na semana dos desfiles, as tops investem em alimentação leve a base de saladas, verduras e frango. Além de intensificar a malhação, as beldades não abrem mão de massagens e tratamentos detox para perder aqueles quilinhos extras. Mas e durante as férias? Como é a "jacação total" para elas? Para mostrar que as modelos são do tipo "gente como a gente", listamos como é sair da dieta. Veja os depoimentos das musas do São Paulo Fashion Week, que acontece até sexta-feira, 17, no Prédio da Bienal.

Carol Trentini : "Não sou de fazer dieta. Antes do desfile, por exemplo, como dois pedaços de bolo. Um de uva e outro de maçã. Mas perdição de linha total foi em janeiro, na festa de batizado do meu filho mais novo, Benoah. Comi bolo, salgadinho e mais de 10 docinhos de todos os tipos! Aproveitei muito", conta ela aos risos, garantindo que queima calorias amamentando seu bebê.

Carol Ribeiro: "Depois de cobrir o tapete vermelho do Globo de Ouro, tirei uns dias nos Estados Unidos. Estava de férias lá e entrei no clima de vida deles. No café da manhã era waffles muito recheado. Hambúrgueres no almoço e pizzas no jantar. Depois, é compensar com malhação", explicou ela, que falou do filho e relembrou os quatro abortos espontâneos.

Mariana Weickert : "Passei o Carnaval em Paris. Além daqueles doces maravilhosos, sai para beber com meus amigos. Teve um dia que emendei happy hour com balada. Misturei drinks, coquetéis e vinhos. Uma ingestão de calorias líquidas. No dia seguinte, a ressaca foi forte e vi que não tenho mais idade para aguentar isso", contou ela, que voltou a desfilar no evento e afirmou se sentir uma jovem senhora com tantas new faces.

Renata Kuerten : "No domingo passado, por exemplo, fui à festa da Carol Sampaio (promoter, no Rio) e comi muitos salgadinhos e até mousse de chocolate. Mas um pezinho na jaca uma vez pode, né? Um dia de alegria", garantiu ela, que faz oito refeições por dia e bebe 4 litros de água para ter pele perfeita.

Stefani Medeiros: "Esta semana estava trabalhando em Paris e depois de horas fotografando me dei de presente uma tarde de pé na jaca na sorveteira Häagen-Dazs. Foram três bolas bem grandes de sorvete nos sabores biscoito, caramelo e chocolate. Só de pensar já me dá água na boca", diverte-se ela, que foi comparada com a top Linda Evangelista

fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2017/03/tops-l

Comentário