Entretenimento - Celebridade

Photoshop a mais? Fãs não gostaram do cartaz do filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Thursday, 21/03/2019 | 08:20 "Era Uma Vez em... Hollywood" originou um debate que provavelmente não era o que queria Quentin Tarantino e as suas estrelas.

"Era Uma Vez em... Hollywood" originou um debate que provavelmente não era o que queria Quentin Tarantino e as suas estrelas.

O cartaz oficial de "Era Uma Vez em... Hollwood" com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foi lançado esta segunda-feira e nem todos ficaram contentes.

Foi Leonardo DiCaprio que partilhou primeiro a imagem daquele que é o nono trabalho de Quentin Tarantino e foram muitos os fãs a mostrar o entusiasmo tanto pelo filme, como pelo realizador e os atores envolvidos.

No entanto, também não faltaram os que acharam que as imagens de DiCaprio, de 44 anos, e Pitt, de 55, tiveram demasiados retoques.


Foram nas  redes sociais de Quentin Tarantino que surgiram mais comentários a lamentar o exagero de algum "estagiário", principalmente no caso de Pitt.

Não é a primeira vez o que projeto é acusado de abusar do Photoshop: em agosto, o estúdio disponibilizou acidentalmente uma versão com as alterações subtis que foram feitas para tirar queixo a DiCaprio e rugas ao pescoço de Pitt.

O estúdio garantiu que as estrelas não quiseram as alterações e depois colocou a imagem mais conhecida.

No filme, Leonardo DiCaprio interpreta uma estrela de westerns televisivos na mó de baixo que tenta dar o salto para o grande ecrã e que é vizinho da atriz Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie. Brad Pitt dá vida ao seu duplo e melhor amigo.

A história vai cruzar várias personagens na cidade de Los Angeles no verão de 1969, quando Charles Manson e os seus seguidores fizeram uma vaga de assassinatos de que a vítima mais famosa foi Sharon Tate, que estava grávida do realizador Roman Polanski.

No elenco estão ainda Kurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Bruce Dern, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar.

"Era Uma Vez em... Hollwood" chega aos cinemas portugueses a 8 de agosto.

fonte: https://txiling.sapo.mz/cinema/atualidade-cinema/a

Comentário