Beleza

Letícia Colin revela cuidados com a pele e dá dicas para queimar calorias

Thursday, 21/03/2019 | 09:12 A atriz da novela 'Novo Mundo' faz tratamentos estéticos e, na dieta, aposta em termogênicos como canela e pimenta. 'Dou uma caprichada nos temperos.'

A atriz da novela 'Novo Mundo' faz tratamentos estéticos e, na dieta, aposta em termogênicos como canela e pimenta. 'Dou uma caprichada nos temperos.'

No ar como a Leopoldina na novela "Novo Mundo", Letícia Colin (que, por causa do papel, fez aulas de tiro, caligrafia, alemão e piano) tem recorrido a tratamentos estéticos para ficar com a pele perfeita, já que sua personagem usa bem pouca maquiagem em cena. “O legal é que gosto de ver cenas naturais, que não têm aquela make pesada. Hoje em dia o bacana é mesmo uma pele só iluminada, sem pesar muito nos olhos. É uma novela de época, mas atual dentro dessa tendência clean na maquiagem que estamos vivendo”, disse.

Uma vez por mês, ela faz limpeza de pele (com direito a uma máscara depois, como exibe nas fotos) com a esteticista Iris de Oliveira, na Clínica Juliana Neiva, na Zona Sul do Rio, que também atende famosas como Juliana Paes, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira.

“Como eu não podia usar nenhuma maquiagem, minha pele tinha que estar muito boa, saudável e com um visual natural de uma princesa de 19 anos, que tinha tudo do bom e do melhor”, comentou. “E tendo uma rotina de cuidados disciplinada, não preciso viver escrava de maquiagem”.

A esteticista endossa: “A pele da Letícia está mais hidratada e visivelmente mais iluminada. A limpeza de pele fotônica, feita com LED, é ideal para limpar e amenizar os poros sem deixar a pele marcada, que acabam ficando mais aparentes por causa da falta de maquiagem.”

Além disso, Letícia Colin faz drenagem linfática com frequência e tem seus rituais quanto à dieta: “Minha dica é incluir sempre um alimento termogênico nos dias em que como um doce ou em que a gula fala mais alto”.

Nesses dias, a atriz, que namora o ator Michel Melamed, costuma preparar uma vitamina com canela ou salpica a especiaria em cima de uma maçã. “Também dou uma caprichada no tempero incluindo um pouco mais de pimenta, porque são alimentos naturalmente termogênicos, que fazem com que a gente queime mais calorias quando a gente come”. Ela também pratica treinamento funcional em casa: “Descobri que é o melhor jeito de eu manter a rotina sem furar”, admitiu.

fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2017/04/letici

Comentário