Desporto

'Diabos vermelhos' vencem mesmo com Courtois a borrar a pintura

Friday, 22/03/2019 | 10:04 Golos de Tielemans e Hazard carimbaram a estreia a vencer da Bélgica na qualificação para o Euro'2020.

Golos de Tielemans e Hazard carimbaram a estreia a vencer da Bélgica na qualificação para o Euro'2020.

A Bélgica entrou da melhor maneira na qualificação para o Euro'2020. Os diabos vermelhos levaram a melhor sobre a Rússia (3-1), esta quinta-feira, na 1.ª jornada do Grupo I.

Logo aos 15 minutos de jogo, Tielemans fez o 1-0, após grande jogada coletiva da formação orientada por Roberto Martínez. Um minuto depois, um dos momentos do encontro: Courtois facilita, corre com a bola na grande área e permite o corte que resulta no empate.

Cheryshev marcou para a Rússia e fez soar os alarmes na equipa belga. No entanto, os diabos vermelhos puxaram dos galões e antes do intervalo colocaram-se novamente na frente do marcador. Eden Hazard fez, de grande penalidade o segundo dos belgas.

Já perto do final, o mesmo Hazard carimbou o triunfo belga e selou o resultado final em 3-1. Com esta vitória, a Bélgica soma os primeiros três pontos no Grupo I da qualificação para o Euro'2020, tal como o Chipre e o Cazaquistão que hoje também venceram os seus respetivos jogos frente a São Marino e à Escócia.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1220972/

Comentário