Desporto

Itália a todo gás goleia Liechtenstein

Wednesday, 27/03/2019 | 10:33 A Itália não facilitou e aplicou goleada ao Liechtenstein (6-0), valendo-lhe a liderança isolada no Grupo J de qualificação para o Euro-2020.

A Itália não facilitou e aplicou goleada ao Liechtenstein (6-0), valendo-lhe a liderança isolada no Grupo J de qualificação para o Euro-2020.

Stefano Sensi abriu o marcador aos 17 minutos, Verratti ampliou pouco depois da meia hora, num remate cruzado. Duas grandes penalidades valeram outros tantos golos a Quagliarella, que se tornou no mais velho de sempre a marcar pela squadra azzurra  Com 36 anos e 54 dias, o atual melhor marcador da Serie A pela Sampdoria superou Christian Panucci, que marcou contra a Roménia, no Euro-2008, aos 35 e dois meses.

Na segunda parte, o jovem Moise Kean também fez o gosto ao pé (segundo jogo, segundo golo pela seleção principal), cabendo a Pavoletti estabelecer o resultado final.

Depois de ter vencido a Finlândia por 2-0, os italianos passam a somar 6 pontos, mais dois do que Grécia e Bósnia, enquanto a Finlândia tem 3. Arménia e Liechtenstein estão a zero.

fonte: https://www.abola.pt/Internacional/Noticias/Ver/78

Comentário