Desporto

Curry e Durant 'carregam' Warriors na vitória sobre os Grizzlies

Thursday, 28/03/2019 | 11:04 Campeões em título reassumiram a liderança a Oeste, numa noite em que Mike Conley entrou na história da equipa de Memphis.

Campeões em título reassumiram a liderança a Oeste, numa noite em que Mike Conley entrou na história da equipa de Memphis.

Empolgados pelo triunfo sobre os Oklahoma City Thunder, os Memphis Grizzlies receberam, na madrugada de quarta para quinta-feira, os Golden State Warriors. E, pese embora tenham complicado a tarefa dos campeões em título não conseguiram evitar a derrota, por 103-118.

O encontro foi bastante disputado, mas acabou por ficar resolvido na reta final, quando Stephen Curry e Kevin Durant chamaram para si os holofotes. As duas estrelas da equipa de Oakland assinaram uma exibição à altura e terminaram o jogo com 28 pontos cada.

Do lado dos homens do Tennessee, o mais inconformado acabou por ser Mike Conley, que, ao assinar 22 pontos, se tornou no melhor marcador da história dos Grizzlies: leva já 11 700 pontos, tendo deixado para trás Marc Gasol.

Graças a este triunfo, os Golden State Warriors reassumem a liderança da Conferência Oeste da NBA, com 51 vitórias em 74 jogos. Os Denver Nuggets seguem imediatamente atrás, com menos uma vitória, mas também menos um jogo.

Quanto aos Memphis Grizzlies, que já estão matematicamente afastados dos playoffs, somam 30 triunfos em 75 jogos, e são 13.º classificados a Este.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1224695/

Comentário