Entretenimento - Musica

DESCONTENTE COM NOTÍCIA, DEMI LOVATO RESPONDE À LETRA

Saturday, 30/03/2019 | 08:12 “Eu sou mais do que o meu peso”, começou por afirmar a cantora, mostrando publicamente o seu desagrado com uma publicação internacional.

“Eu sou mais do que o meu peso”, começou por afirmar a cantora, mostrando publicamente o seu desagrado com uma publicação internacional.

Recentemente, o site Inquisitr fez uma notícia sobre Demi Lovato que deixou a cantora ‘revoltada’. O título da peça dizia que a artista “tinha uma figura mais completa depois de suar em Los Angeles”, referindo-se ao facto desta ter sido vista após sair do ginásio.

Uma manchete que a artista não viu com bons olhos e que fez questão de comentar o sucedido nas redes sociais. “Eu sou mais do que o meu peso”, começou por afirmar.

De seguida, disse que “não estava chateada com a pessoa que escreveu uma manchete sobre a sua ‘figura mais completa’”, mas sim “com raiva por as pessoas acharem que não há mal em escrever notícias sobre o corpo das outras pessoas”.

“Especialmente sobre uma mulher que tem sido tão aberta sobre a recuperação de um transtorno alimentar. Não estou chateada por mim mesma, mas por todas as pessoas facilmente influenciadas pela cultura da dieta”, acrescentou, deixando de seguida um apelo.

“Hoje muitas pessoas baseiam o seu peso ideal naquilo que os outros dizem que devemos parecer ou pesar. Artigos como estes apenas contribuem para esse pensamento tóxico. Se estás a ler isto: não ouças a conversa negativa sobre a cultura da dieta. Tu és mais do que um número numa escala e eu sou mais do que uma manchete sobre o meu corpo”, terminou.

fonte: https://lifestyle.sapo.mz/glamour/celebridades/art

Comentário