Desporto

Guardião do Frankfurt elogia "talento" do Benfica mas deixa aviso

Quarta-feira, 10/04/2019 | 11:22 Guarda-redes alemão recorda que a equipa ainda não perdeu em 2019.

Guarda-redes alemão recorda que a equipa ainda não perdeu em 2019.

Kevin Trapp espera dificuldades na deslocação do Eintracht Frankfurt ao Estádio da Luz. A equipa alemã visita o Benfica na quinta-feira, em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, e o guardião alemão acredita que não será fácil ganhar às águias. 

"Será outro duelo intenso. Tem uma equipa com muito talento e estão numa boa forma. Vai ser um jogo renhido no qual temos de dar tudo, talvez além dos 180 minutos", começou por afirmar Kevin Trapp, em declarações aos canais oficiais do clube alemão, antes de deixar um aviso aos encarnados. 

"Tal como contra o Donetsk e o Inter, não será fácil mas acreditamos no nosso potencial. Temos razões para acreditar depois do que fizemos nos últimos golos. Não sofremos uma derrota em 2019, que poderá durar até ao final da temporada. O nosso clube atingiu os 'quartos' pela primeira vez em 26 anos. Temos o direito de olhar em frente", concluiu o guardião alemão. 

Recorde-se que Benfica e Eintracht Frankfurt defrontam-se amanhã, quinta-feira, na Luz. O apito inicial está agendado para as 20 horas. 

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1232300/

Comentário