Desporto

FC Porto revela convocados para a visita a Portimão. Aboubakar de regresso

Friday, 12/04/2019 | 13:18 Mais de seis meses e meio depois, o camaronês foi considerado apto pelos 'dragões'.

Mais de seis meses e meio depois, o camaronês foi considerado apto pelos 'dragões'.

O FC Porto joga este sábado no Algarve, frente ao Portimonense, em jogo da 29º jornada do campeonato nacional. Os 'dragões' divulgaram esta manhã a lista dos 24 convocados para o encontro em Portimão e o principal destaque vai para o regresso de Aboubakar.

Recorde-se que o camaronês lesionou-se no decorrer do jogo da sexta jornada da I Liga com o Tondela, no Dragão, em 28 de setembro de 2018, que os portistas venceram por 1-0, com um golo do brasileiro Soares, que entrou aos 64 minutos para o lugar do camaronês.

O avançado sofreu a rutura total dos ligamentos do joelho esquerdo, que levou a uma intervenção cirúrgica, a uma longa paragem e a um período de recuperação que só agora terminou com o regresso em pleno à entrada da fase decisiva do campeonato.

Lista de convocados: Casillas, Vaná e Fabiano (guarda-redes), Maxi Pereira, Éder Militão, Bruno Costa, Hernâni, Brahimi, Aboubakar, ÓIiver, Marega, Manafá, Alex Telles, Loum, Herrera, Jesús Corona, Mbemba, Adrián López, André Pereira, Danilo, Otávio, Soares, Pepe e Fernando Andrade.

fonte: https://desporto.sapo.mz/futebol/primeira-liga/art

Comentário