Desporto

"Comprava já o Mbappé mas não temos dinheiro para isso"

Tuesday, 16/04/2019 | 14:19 Presidente do Bayern Munique admite que o avançado do PSG interessa a qualquer equipa do mundo.

Presidente do Bayern Munique admite que o avançado do PSG interessa a qualquer equipa do mundo.

Kylian Mbappé continua a ser um dos nomes que mais agita o mercado. Depois de protagonizar uma das transferências mais mediáticas dos últimos anos, ao mudar-se do Monaco para o Paris Saint-Germain, em 2017, por 120 milhões de euros, o francês continua a ser associado a vários 'tubarões', nomeadamente o Real Madrid.

Contudo, não são apenas os merengues que sonham com o jovem avançado. O Bayern Munique também tem interesse, mas... faltam argumentos financeiros. A revelação foi feita pelo próprio presidente, Uli Hoeness.

"Comprava já o Mbappé. É um jogador genial... mas não temos dinheiro para isso", confessou o líder do conjunto bávaro, em declarações à 'Deutsche Press-Agentur'. 

"O Bayern Munique não tem qualquer possibilidade de entrar na corrida dos grandes clubes ingleses e espanhóis e do Paris Saint-Germain", acrescentou.

Certo é que enquanto uns sonham, outros beneficiam do elevado rendimento do craque. Em 39 jogos esta temporada em todas as provas pelo PSG, Mbappé soma... 33 golos.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1235909/

Comentário