Desporto

Lillard encesta do meio da rua e elimina Thunder dos playoffs

Wednesday, 24/04/2019 | 11:12 Trail Blazers ficam, agora, à espera do desfecho do encontro entre Nuggets e Spurs.

Trail Blazers ficam, agora, à espera do desfecho do encontro entre Nuggets e Spurs.

Os Portland Trail Blazers garantiram, na madrugada de terça para quarta-feira, o apuramento para as meias-finais dos playoffs da Conferência Oeste da NBA, ao vencerem os Oklahoma City Thunder por 118-115 e encerrando a ronda em 4-1.

O encontro do Moda Center foi renhido do início ao fim, e só ficou resolvido em cima do apito final, quando, de muito longe, Damian Lillard assinou o cesto de três pontos que evitou o prolongamento.

Esta foi a ‘cereja no topo do bolo’ para uma noite, no mínimo, inspirada do jogador de 28 anos. Feitas as contas, somou 50 pontos, sete ressaltos, seis assistências e três roubos de bola, chamando para si todos os holofotes.

Do lado dos Thunder, Paul George foi quem mais inconformado se mostrou, ao registar 36 pontos. Ainda que com algumas intermitências, Russel Westbrook também se mostrou a bom nível, com um triplo-duplo de 29 pontos, 11 ressaltos e 14 assistências.

Os Trail Blazers ficam, agora, à espera do desfecho da eliminatória que coloca, frente a frente, Nuggets e Spurs. Neste momento, os homens de Denver levam uma vantagem de apenas um jogo (3-2).

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1240561/

Comentário