Desporto

Génio de Bernardo Silva encaminha bicampeonato

Thursday, 25/04/2019 | 09:37 Golpe que poderá ser fatal do Manchester City nas aspirações do Liverpool em chegar ao título. A equipa de Pep Guardiola foi até Old Trafford, na noite desta quarta-feira, bater o Manchester United por 2-0, isoladondo-se na liderança da Premier League a três jornadas do fim.

Golpe que poderá ser fatal do Manchester City nas aspirações do Liverpool em chegar ao título. A equipa de Pep Guardiola foi até Old Trafford, na noite desta quarta-feira, bater o Manchester United por 2-0, isoladondo-se na liderança da Premier League a três jornadas do fim.

 

Para isso muito contribuiu o internacional português Bernardo Silva, que, numa ótima jogada individual, ‘desatou’ o nulo aos 54 minutos, batendo De Gea com um excelente remate de pé esquerdo. 10 minutos volvidos, um contra-ataque conduzido por Sterling foi concluído pelo alemão Sané, dando ao City a preciosa vantagem de dois golos que acabaria por ser gerida até ao fim.

 

Postas as coisas, os citizens chegam aos 89 pontos, contra 88 do Liverpool. Até final da prova, os comandados de Pep Guardiola jogam com o Burnley (fora), Leicester (casa) e Brighton (fora), enquanto Klopp e o Liverpool terão pela frente Huddersfield (casa), Newcastle (fora) e Wolverhampton (casa). Um final de campeonato que promete ser explosivo e com a certeza de que haverá o vice-campeão com maior pontuação de sempre.

fonte: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784910

Comentário