Beleza - Moda

Cropped de crochê: 28 modelos para você se inspirar na hora de montar o look

Saturday, 27/04/2019 | 08:13 Cropped de crochê: 28 modelos para você se inspirar na hora de montar o look

Cropped de crochê: 28 modelos para você se inspirar na hora de montar o look

O cropped de crochê é uma peça do vestuário feminino que traduz todo charme e delicadeza das mulheres. A peça, caracterizada pela barriguinha de fora, vai bem em vários modelos: seja como frente única, com diferentes tipos de mangas, com franjas ou na tradicional ciganinha, o sucesso é garantido!

Se você quer estar em sintonia com a moda, pode ir correndo investir em alguns modelos super atuais e descolados e dar ao seu guarda-roupa um toque muito mais romântico e tropical. Para te inspirar, preparamos algumas sugestões modernas e descoladas:

Cropped de crochê com franjas
O modelo ideal para quem não quer deixar a barriguinha tão à mostra. A versão fica mais linda ainda quando mistura vários tipos de pontos de crochê. Vale abusar das franjas que dão um toque especial à peça. 

Cropped de crochê no modelo ciganinha
Jovial e romântico, o modelo predileto das adolescentes valoriza o colo e fica bem ajustado ao corpo. A ciganinha sempre volta à moda e agora ela está super em alta. Por isso, não deixe de aproveitar!

Cropped de crochê em frente única
É um hit! Uma peça do vestuário mais tropical que um cropped frente única de crochê não existe. Ela valoriza as formas femininas e pode ser usada até na praia ou piscina. Use sem moderação!

Cropped de crochê com alças finas
O cropped de alcinha é muito delicado e despretensioso. Ele também pode substituir a parte de cima do biquíni em algumas ocasiões, como um luau na praia ou um churrasco na piscina, por exemplo. Sucesso total!

Cropped de crochê com alças trabalhadas
O modelo com alças mais grossas ou mais trabalhadas deixa o cropped super versátil. Complete o look com um shorts jeans e você vai arrasar por onde passar! Um modelo assim não pode faltar no guarda-roupa de uma fashionista. 

Cropped com mangas 
Seja a manga três quartos, camponesa, borboleta ou até bufante... qualquer manguinha vai deixar seu cropped com uma cara diferente e te dará possibilidades de usá-lo em mais ocasiões. Invista sem medo! 

Cropped de crochê com mangas longas
É um lacre! A manga longa deixa o cropped de crochê muito mais sofisticado e elegante. Você pode combiná-la com uma peça de baixo mais arrumadinha, investir em um belo sapato salto-alto e estará pronta para causar até na balada. 

Gostou das nossas sugestões? 

fonte: https://www.eutotal.com/cropped-de-croche/

Comentário