Desporto

United tem 175 milhões de euros para levar João Félix e Bruno Fernandes

Thursday, 02/05/2019 | 14:39 Concorrência e dúvidas em relação ao apuramento para a Liga dos Campeões estará a atrasar as negociações.

Concorrência e dúvidas em relação ao apuramento para a Liga dos Campeões estará a atrasar as negociações.

Notícias ao Minuto

Há 4 Horas por Notícias Ao Minuto 

Desporto Mercado

O Manchester United vai ultimando os planos daquela que se adivinha ser uma autêntica ‘revolução’ no plantel às ordens de Ole Gunnar Solskjaer, e terá feito de João Félix e Bruno Fernandes dois dos principais alvos a atacar.

O jornal britânico Evening Standard escreve, esta quinta-feira, que a direção dos red devils acelerou os contactos com Benfica e Sporting pelos dois jogadores nas últimas semanas, na tentativa de vencer uma corrida, no mínimo, concorrida.

A publicação adianta, ainda, que a equipa do português Diogo Dalot acredita que será possível concretizar ambas as aquisições por um valor combinado de 150 milhões de libras. Ou seja, 175 milhões de euros.

Há, no entanto, duas questões que poderão atrasar as negociações. A primeira tem a ver com a cerrada concorrência pelos dois lusos, uma vez que estarão na agenda de outros ‘colossos’ como Manchester City ou Real Madrid.

A segunda está diretamente relacionada com o rendimento desportivo do Manchester United, uma vez que, quer João Félix, quer Bruno Fernandes, só pretendem deixar Portugal para reforçar uma equipa que dispute a Liga dos Campeões na próxima temporada.

Ora, neste momento, os red devils ocupam o sexto lugar da Premier League, com 65 pontos, menos três do que o Chelsea, que ocupa o quarto e último posto que dá acesso à maior prova europeia de clubes.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1244891/

Comentário