Desporto

Man. City ganha cada vez mais vantagem na corrida por Bruno Fernandes

Friday, 03/05/2019 | 14:15 Negociações entre o gigante inglês e o Sporting têm evoluído nos últimos dias e o acordo poderá estar muito perto.

Negociações entre o gigante inglês e o Sporting têm evoluído nos últimos dias e o acordo poderá estar muito perto.

O Man. City poderá mesmo ser o destino de Bruno Fernandes. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o clube inglês tem ganho vantagem na corrida pelo médio nos últimos dias e a plataforma de entendimento poderá estar perto de ser alcançada.

A viagem de Hugo Viana até Inglaterra acabou por ser decisiva neste processo. O diretor desportivo dos leões conversou com os responsáveis dos citizens e as negociações evoluíram favoravelmente. 

É certo que o processo ainda não está fechado, mas a verdade é que, face ao tremendo assédio de que o internacional português tem sido alvo, o clube treinado por Pep Guardiola tentou jogar na antecipação e a estratégia poderá mesmo dar resultado.

Esta mais que provável transferência de Bruno Fernandes para o Etihad irá mesmo render ao emblema de Alvalade valores acima dos 35 milhões de euros, montante que estabelecido como cláusula de libertação obrigatória, acordada aquando do regresso do camisola 8 a clube, após a rescisão unilateral, na sequência dos incidentes de Alcochete. No entanto, esta poderá ser anulada mediante o pagamento de cinco milhões de euros ao jogador de 24 anos. 

Bruno Fernandes, recorde-se, está ligado ao Sporting até 2023 e apresenta uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Esta temporada, o capitão tem sido a peça mais influente do esquema de Marcel Keizer, com 28 golos em 49 partidas. Além do Man. City, o internacional português também está referenciado por outros 'tubarões' europeus, como o Man. United, o Chelsea, o Arsenal, o AC Milan e o Atl. Madrid.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1245488/

Comentário