Desporto

NBA: CAMPEÃO QUASE NA FINAL, BUCKS À ESPERA

Quinta-feira, 09/05/2019 | 13:54 Os Golden State Warriors venceram os Houston Rockets, por 104-99, e estão a uma vitória de confirmar a presença na final da Conferência Oste da NBA.

Os Golden State Warriors venceram os Houston Rockets, por 104-99, e estão a uma vitória de confirmar a presença na final da Conferência Oste da NBA.

Klay Thompson (27 pontos) e Stephen Curry (25) foram os melhores marcadores dos campeões em título, Kevin Durant juntou 22 mas abandonou o encontro no terceiro período com queixas musculares na perna direita.

James Harden (31 pontos) foi o mais inconformado nos Rockets que estão obrigados a vencer em casa o jogo seis para forçar a ‘negra’ na eliminatória, que é disputada à melhor de sete jogos.

Mais fácil foi a tarefa dos Milwaukee Bucks, que despacharam os Boston Celtics por 4-1, vencendo o quinto jogo por 116-91 para confirmar a presença na final da Conferência Este que não alcançavam desde 2001.

Giannis Antetokounmpo (20 pontos) esteve uma vez mais em destaque pelos Bucks, que aguardam pelo desfecho da outra meia-final (os Toronto Raptors vencem os Philadelphia 76ers, por 3-2) para conhecer o adversário do duelo que dará acesso à final absoluta.

fonte: https://www.abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/7872

Comentário