Entretenimento - Musica

Mahel quer transformar música “Mamã” num hino igual ao clássico “We are the World”

Saturday, 11/05/2019 | 07:50 Mahel quer transformar música “Mamã” num hino igual ao clássico “We are the World”

Mahel quer transformar música “Mamã” num hino igual ao clássico “We are the World”

A música “Mamã” de Ivo Mahel está em vias de ser transformada num “remix” igual ao clássico hino “USA for Africa: We are The World”, com participação de nomes sonantes da música norte-americana, como Michael Jackson, Lionel Richie, Stevie Wonder, Tina Turner, entre outros.

A pretensão de Mahel foi anunciada ontem, 9,  durante uma entrevista no programa Big Box Show tendo ainda adiantado que a versão da sua música - que faz homenagem às mães que dão tudo e mais um pouco para o crescimento saudável e íntegro dos seus filhos - vai juntar vozes de artistas como Ubakka, Anita Macuácua e Sizaquiel.

Ainda segundo Mahel, é prematuro avançar o nome de todo elenco visto que ainda está em negociações com alguns artistas como Neyma e Humberto Luís.

Basicamente, conforme explicou, a ideia é que cada um dos artistas solicitados cante uma estrofe da sua letra exactamente como foi concebida a música “We are de World”, em jeito de homenagem às mães, fazendo com que esta exaltação não morra.

“Mamã” é sem dúvida um dos mais conceituados temas de Mahel e de culto de personalidade das mães moçambicanas, cujo ventre, independentemente da sua classe social, cor ou nível académico, carrega médicos, engenheiros, serralheiros, ministros, deputados e outras personalidades de diversas áreas.

fonte: https://txiling.sapo.mz/musica/novidades-musica/ar

Comentário