Sociedade - Economia

“Realizações do governo estão a reconquistar confiança do FMI” -PM

Friday, 17/05/2019 | 10:39 O Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, considera que as realizações do governo estão a reconquistar a confiança do Fundo Monetário Internacional (FMI).

O Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, considera que as realizações do governo estão a reconquistar a confiança do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Carlos Agostinho do Rosário afirmou, esta quinta-feira, que o executivo está a caminhar a um ritmo tendente ao restabelecimento de um novo programa com os credores internacionais.  

“E registamos mais investimentos directos estrangeiros, com destaque para as áreas da agricultura, indústria alimentares e de bebidas, cimento de construção, recursos minerais, petróleo e gás. Estas e outras realizações do governo, dentro do nosso programa de governação, falam por si. São factos e contra factos, não há argumentos”, disse.

O Primeiro-ministro anunciou na ocasião, que, até finais do ano passado, o governo tinha conseguido realizar em mais de 60 porcento, as metas previstas no Plano quinquenal. (RM)

 

fonte: https://www.rm.co.mz/rm.co.mz/index.php/component/

Comentário