Desporto

'Fechado' registo histórico, Bruno Fernandes vai atrás de presa fugidia

Friday, 17/05/2019 | 11:41 Médio do Sporting já se tornou no médio mais goleador da história do futebol europeu e tentará agora marcar a uma presa à qual ainda não fez golos.

Médio do Sporting já se tornou no médio mais goleador da história do futebol europeu e tentará agora marcar a uma presa à qual ainda não fez golos.

Bruno Fernandes, médio que tem estado em evidência em Portugal pelos seus golos e assistências, é esta sexta-feira destaque no jornal A Bola. 

O centrocampista internacional luso, se marcar ao FC Porto, esperando que Seferovic não marque frente ao Santa Clara, poderá juntar ao seu registo pessoal o título de melhor goleador da Liga portuguesa.

A um tento de distância do suíço, somando 20 golos no campeonato, o jogador leonino persegue assim mais uma marca... frente a um rival a quem nunca marcou.

Com um total de 48 golos apontados nas duas temporadas que cumpre com a camisola verde e branca, o jogador luso já mediu forças com o FC Porto em sete ocasiões, mas fiou sempre em branco.

Assim, frente ao FC Porto, no Dragão, terá chance de 'abater mais uma presa' e somar novo registo histórico ao seu currículo pessoal.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1253987/

Comentário