Entretenimento - Filmes

"Bond 25": Daniel Craig vai ser operado, mas rodagem do filme continua

Friday, 24/05/2019 | 13:30 Responsáveis da saga clarificaram a situação do ator e da rodagem do próximo filme.

Responsáveis da saga clarificaram a situação do ator e da rodagem do próximo filme.

Está tudo a acontecer na produção do 25º filme da saga "James Bond".

Cary Fukunaga substitui o inicialmente avançado Danny Boyle, premiado com o Óscar por "Quem quer ser Milionário?", uma mudança que atrasou as filmagens e a estreia prevista para o outono de 2019, um prazo agora estendido para 2020.

No início deste mês, mais um problema: Daniel Craig, de 51 anos e a encarnar o espião de Sua Majestade pela quinta e provavelmente última vez, escorregou e caiu durante uma cena do filme na Jamaica e magoou o tornozelo, forçando à interrupção da rodagem.

No meio dos crescentes rumores de que este acidente iria provocar mais atrasos, a conta oficial "007" avançou com uma atualização da situação.

"Daniel Craig será submetido a uma pequena cirurgia no tornozelo resultante de uma lesão sofrida durante as filmagens na Jamaica. A produção continuará enquanto Craig estiver em reabilitação durante duas semanas. O filme continua no caminho certo para a mesma data de estreia em abril de 2020."

Ou seja: como acontece normalmente em produção desta envergadura, a rodagem prossegue com cenas que não envolvem Craig e cumprirá o plano para estrear, no caso de Portugal, a 9 de abril.

O filme realizado por Cary Fukunaga vai arrancar com 007 de férias na Jamaica, a sua "casa espiritual" e Noruega, Itália e Inglaterra são outros locais das filmagens.

Apesar de ainda não ter título oficial, o 25º capítulo vai contar com os regressos ainda de Ralph Fiennes (M), Rory Kinnear (Tanner), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Jeffrey Wright (Felix Leiter).

Nas novidades do elenco foram confirmados Rami Malek (vencedor do Óscar de Melhor Ator por encarnar Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody") como o principal vilão e ainda Ana De Armas, Dali Benssalah, Lashana Lynch, David Dencik e Billy Magnussen.

fonte: https://txiling.sapo.mz/cinema/atualidade-cinema/a

Comentário