Desporto

Fernando Santos dá uma 'pista' sobre o onze a apresentar diante da Suíça

Thursday, 30/05/2019 | 14:09 Seleção Nacional realizou mais um treino de preparação na Cidade do Futebol.

Seleção Nacional realizou mais um treino de preparação na Cidade do Futebol.

Portugal continua a preparar o embate com a Suíça, agendado para a próxima quarta-feira, no Estádio do Dragão, referente à meia final da Liga das Nações. Esta quinta-feira, Fernando Santos orientou o quatro dia de trabalho da equipa das quinas, na Cidade do Futebol, e já contou com todos os jogadores à disposição, tal como já tinha acontecido na véspera. 

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, os 23 eleitos realizaram os habituais exercícios de aquecimento, seguidos de algumas trocas de bola. 

Posteriormente, o grupo foi dividido em dois, com jogadores como Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias, Mário Rui, William Carvalho, João Moutinho, Bruno Fernandes, Gonçalo Guedes, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo de um lado e os restantes do outro. Os guarda-redes, por seu lado, trabalharam à parte.

Este poderá ser um indicativo do esboço que o 'engenheiro' terá para um possível onze a apresentar diante da formação helvética. Esta sexta-feira, os campeões europeus voltam a realizar mais uma sessão no seu 'quartel' general.

fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1262287/

Comentário