Beleza - Maquilhagem

Maquiagem passo a passo: Capulana (caso Wumburi)

Monday, 06/04/2015 | 16:25 Virou literalmente febre na cabeça das mulheres e não podia deixar passar essa sem fazer uma maquiagem a combinar, por isso preparem-se meninas porque hoje vamos ver passo a passo de uma maquiagem super colorida para usar com capulana.

Wumburi é uma organização moçambicana, criada por três jovens: Eduarda Guitunga, Witnei Chamusso e Melba Jorge. Movidas pela paixão pelo seu país e por África, lançaram a 17 de Janeiro este movimento, com o intuito de revolucionar a percepção da cultura e moda Africana. A organização tem como missão promover e enaltecer a cultura Africana. O nome Wumburi, vem do bitonga, um dialecto do sul de Moçambique e significa Beleza Natural.

 Achei a ideia super original, vi muitas meninas fazerem e não resisti, já não via a hora de experimentar amarrar capulana na cabeça, e amei a ideia das cores (no geral a capulana é colorida). Dá para brincar com as sombras divertir-mo-nos com os resultados.

O turbante é uma coisa tão fofa, como disse no video, eu achava que só ficava bem em pessoas beeeeeeeeeem mais velhas, mas estava redondamente enganada. É nosso, é bonito e é impossível não ficar contagiado pela tendência.Mais sobre esta organização, e vários exemplos de várias meninas que ficaram lindas com esses turbantes, vocês podem encontrar na fan page da Team Wumburi.  Brevemente espero poder conversar com estas meninas super estilosas para sabermos mais sobre este movimento.

fonte: http://www.belezaestupida.com

Comentário