Beleza - Modelo

CAMISAS MASCULINAS DUDALINA – CONHEÇA O ESTILO E O CONCEITO DA MARCA

Monday, 20/04/2015 | 15:04 A Dudalina nasceu para se tornar o sinônimo de camisaria perfeita. A sofisticação dos produtos é garantida com uma seleção exclusiva de matérias-primas diferenciadas. Com design de origem italiana, o homem que usa dessas camisas ganha uma elegância clássica e quase aristocrata.

As camisas masculinas da Dudalina são feitas para aquele homem bem sucedido que sabe o que quer. Um homem sofisticado, que conhece e aprecia o bom gosto em todos os aspectos da vida – no trabalho, no descanso e nas viagens. Eles são clássicos, cosmopolitas e bem informados. São apaixonados por conquistas e se sentem realizados com elas. As camisas masculinas da Dudalina refletem o desejo e o prestígio dos homens que as usam.

Para atender esses homens em todos os momentos do dia-a-dia deles, a Dudalina trabalha com três linhas de camisas masculinas. A Business é voltada para o executivo que gosta de uma camisa social impecável. Com total elegância e conforto, as peças são feitas em tecidos leves e preciosos, que agregam valor ao vestir quem deseja ser percebido. Refletem o sucesso do homem de negócios e, quando usadas com gravata, resultam em um visual contemporâneo e arrojado.

Na Sport Chic há padronagens de cores e texturas exclusivas que dispensam o uso da gravata, mas não abrem mão da sofisticação. Versatilidade, praticidade, conforto e funcionalidade valorizam a coleção, tornando a linha Sport ideal para os homens que desejam passar o dia inteiro com qualidade, exclusividade e bom gosto.

Já na linha Cult as camisas são para homens exigentes e de estilo. Versáteis, podem ser usadas com ou sem gravata, com ou sem terno. São ideais para aqueles que sabem escolher entre ser rigoroso e impecável ou ser casual e livre. Confeccionadas em tecidos importados e exclusivos, as camisas masculinas dessa linha possuem um caimento perfeito, parecendo feitas sob medida. Todos os cuidados com o acabamento e a matéria-prima as tornam únicas.

fonte: http://www.fashionbubbles.com

Comentário